OH YELLE

Go Back   OH YELLE > OH-YELLE "PORTUGUÊS" > Notícias

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 12-11-2011, 01:50 PM
pauloSandar's Avatar
pauloSandar pauloSandar is offline
Super Moderator
Super Moderator

My Mood:
Activity Longevity
0/20 19/20
Today Posts
ssssss700
Send a message via MSN to pauloSandar
Default Yelle - Street Style Poa

Ontem a francesinha mais pop da atualidade desembarcou em Porto Alegre para fazer um show que fez o Beco 203 tremer e Porto Alegre inteira dançar.

O estilo da musa do eletro pop, fica evidente, é superautoral. Em vez de perguntar os créditos do look dela, preferimos descobrir mais sobre o estilo pessoal da cantora. O SSPOA se puxou no francês e foi trocar umas palavras para entender um pouco melhor como a Julie, que todo mundo conhece como Yelle, curte se expressar através das roupas.

Como tu defines teu estilo?
Não há uma definição de estilo. É uma mistura de diferentes elementos e manifestações. Você pode se vestir muito bem na H&M ou em marcas mais caras. Eu gosto bastante dessas grandes lojas, como a Zara. Mas prefiro misturar com muitas peças vintage.

Do “Pop Up” (primeiro álbum do trio) para o “Safari Disco Club” (segundo álbum), a gente consegue notar uma mudança na tua maneira de te vestir? Foi natural ou intencional?
Sim, com certeza. Foi uma evolução natural. Não mudei meu estilo, apenas fiquei mais velha, amadureci e busquei um visual que fizesse parte do mesmo esquema do que eu queria. Uma imagem que eu penso como coerente com a minha música.

E tu tens uma relação bastante especial com alguns estilistas, como o Jean-Charles de Castelbajac. Quais são os teus preferidos?
Eu gosto muito de Jean Paul Lespagnard, que é um designer belga. Ele fez as roupas que uso na turnê do “Safari Disco Club” e além disso é um bom amigo. E é claro Jean-Charles de Castelbajac. E tem também o Brian Lichtenberg, um designer americano que além de eu vestir suas roupas, tenho uma verdadeira e forte relação de amizade.

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules